Para ver correctamente este sitio, por favor, actualice su navegador. Gracias por su comprensión.

Inicio
facebook twitter

Galeria Superfície

São Paulo, Brasil
Dirigida por Gustavo Nóbrega

Galeria Superfície é um projeto dos sócios Gustavo Nóbrega, artista visual cuja família atua no mercado de arte há 80 anos e Daniele Dal Col, profissional com doze anos de experiência no mercado de arte, trabalhando em galerias, aconselhando coleções, e, recentemente, prestando consultoria de gestão de carreira para artistas.

A Galeria Superfície, através de planejamento e pesquisa, desenvolve um plano para a carreira de cada um dos artistas que trabalha focado no momento em que eles se encontram e no desenvolvimento pretendido em suas carreiras. Buscamos as soluções mais criativas e eficientes, apoiados no trabalho de uma equipe multidisciplinar e no emprego de diversas plataformas e tecnologias como pesquisa, consultoria, curadoria, publicações e gestão de projetos.

A Galeria também possui um cuidadoso acervo de Arte Contemporânea, com obras de artistas como Mira Schendel, Leonilson, Tunga, entre outros.

Fonte: galeriasuperfície.com

Artistas representados
Marcelo Brodsky – Rodrigo Garcia Dutra – André Feliciano – Victor Florido – Yasmin Guimarães – Martinho Patrício – Falves Silva – Guga Szabzon

Esta página está también disponible en: Inglés