Para ver correctamente este sitio, por favor, actualice su navegador. Gracias por su comprensión.

Inicio
facebook twitter

.Aurora

Fundado em 2013 em São Paulo, Brasil
Formado e gerido por 5 artistas (Bel Falleiros, Diogo Lucato, Francesco Di Tillo, Gabriel Gutierrez e Laura Daviña) e uma arquiteta de exposições (Claudia Afonso)

.Aurora é um espaço autônomo localizado num prédio comercial do centro de São Paulo funciona como ateliê dos artistas e espaço expositivo e de trocas.
Um pouco como a força da gravidade que, mesmo sem que a vejamos, une as estrelas nas galáxias, a potência das interações e diálogos no ateliê é o que constitui a identidade, a ‘matéria escura‘, do . Aurora.
O processo de troca ressignifica o espaco para além do expositivo. A experimentação pode se dar em diversas escalas, dentro da obra de cada um, nas exposicões, nas publicações e na maneira de se manter. Em conexão com outros convidados, outros pontos no espaço, o . Aurora se propõe um lugar de abertura para novas frentes de expressão, pontos de partidas . de ateliê . de encontros . de ideias . de ideais . de trocas . de liberdade . de experimentação . de reflexão . de produção . de intercambio . de vendas . de possibilidades . de convívio . de convites e nunca pontos finais

 

Esta página está también disponible en: Inglés