Para ver correctamente este sitio, por favor, actualice su navegador. Gracias por su comprensión.

Inicio
facebook twitter

Galeria Eduardo Fernandes

Fundada em 2005 em São Paulo, Brasil
Dirigida por Eduardo Fernandes

Valorizar a produção artística contemporânea e a pesquisa constante são os principais pilares da Galeria Eduardo Fernandes. O apoio e estímulo contínuo ao processo criativo trazem um avanço qualitativo nas obras dos artistas representados, onde respeitar o tempo de desenvolvimento da produção artística favorece o amadurecimento das discussões e a criação de novos paradigmas no panorama atual. A valorização e o acompanhamento dos artistas posicionam suas obras em lugar de reconhecimento no universo das artes plásticas.

Em constantes parcerias e intercâmbios com críticos de arte e curadores nacionais e estrangeiros, a galeria trabalha pela criação de novas e reconhecidas coleções, tanto privadas quanto públicas. O intercâmbio de diversas culturas é parte do trabalho realizado pela galeria, assim como a edificação das produções vernaculares.

Instalado na Vila Madalena, o espaço é composto por uma sala expositiva, uma sala de atendimento com seu especial acervo, onde são realizadas as demonstrações das obras e uma sala de pesquisa, desenvolvimento e produção.
Além das exposições bimensais, são promovidos encontros com os artistas da galeria, artistas convidados, críticos de arte, filósofos e outros profissionais que trazem conteúdo ao universo contemporâneo.

Fonte: galeriaeduardofernandes.com

Artistas representados
Ana Amélia Genioli – Claudia Melli – Daisy Xavier – Fernando Arias – Geraldo Souza Dias – Guilherme Dable – Jan Smith – Kristin Capp – Mai-Britt Wolthers – Manoel Novello – Mikhail Karikis – Newman Schutze – Rosario López – Rose Klabin – Thales Leite – Vicente de Mello.

Esta página está también disponible en: Inglés